Alange – Espanha

Mais um fim de semana passou… Mas este diferente dos outros que temos postado aqui! Este teve a particularidade de eu ter levado todo o material de escalada comigo para Alange, que fica perto de Merida, deixando assim todo o resto do grupo a ressacar de rocha.

Alange

Vista lá de cima!

Fui para Espanha com os meus companheiros do CAAL, clube onde tirei o curso de escalada. Fomos no sábado, logo as 10 da manhã já estavamos junto das paredes de escalada a 300 km de casa!!! Fiz aquecimento num 6a de placa, passei para 6a+

Alange

Primeira do dia (6a)

depois eu e o Cristóvão fomos relaxar para uma via que não estava nos topo guias….depois de “provar” fiquei com ideia de ser um IV+ no mesmo dia ainda fiz um V+, um 6a e outro 6a+ de regletes bem lixados!!

Alange_sábado_08

A festa das regletes!!

Estava feito o dia… fomos ao cafezinho lá da vila  relaxar antes de ir á pousada tentar por trinta pessoas a tomar banho com dois esquentadores caseiros ( hove até quem tomasse banho de cócoras pois a pressão da água não dava pra levantar o chuveiro). Ainda tive tempo de fazer um pouco de urban climbing na pousada antes de jantar.

Domingo… alguém teve a ideia de começar num V+ COMPLETAMENTE liso. Depois de lá ir descobri que é um V+ acabadinho de sair do inferno de tão F***do que é, espero nunca mais lá voltar!!

V+ do demo

Carlos Teixeira a provar o V+

Bom, depois fui para um 6b encadeado em flash depois de ver o Luis a fazê-lo, e logo de rajada outro 6b mesmo ao lado encadeado á vista. Aqui fica a sequência!!

P1240697

1

P1240698

2

P1240699

3

P1240701

4

P1240704

5

P1240705

6

P1240707

7

 

. Antes de voltar a Lisboa ainda deu tempo de fazer mais um 6a e um 6a+

Alange_domingo_08

Aqui num tecto bem dificil!

No final, resumindo … foi um granda fim de semana, daqueles de encher a barriga de escalada!! Até para o ano que vem Alange!!

Alange_domingo_01

Até a próxima...

2 responses

  1. Nuno Silva

    Nice 😉
    E tava bom tempo… 🙂

    Novembro 10, 2009 às 9:19 pm

  2. Daniel Caeiro

    Não ha fotos? que estranho! e pela foto como e que sei que nao é um III. Piada … so as sacas em Espanha. Na Guia é só altruismo: “Ah e tal vão la fazer esses V, V+ que eu dou segurança. Não, não … deixem estar façam vocês que eu faco 6a e b e o camandro em Espanha com outro pessoal!”

    TU NAO ME ENGANAS PAH! eheheheh

    back to topic: very nice! tens de nos levar lá

    Novembro 11, 2009 às 12:14 am

Deixe uma Resposta

