Azoia

Aí está! Parou a chuva, começou a escalada! 😀

A Azoia tem fama de ser ventosa, mas até estava uma temperatura bastante agradável e o vento só apareceu no final do dia. Estivemos a experimentar de tudo, desde V até 6b+, conforme a vontade e a capacidade do freguês.

Fomos para o sector “Poema Rocha” e “Cova Mijona”. Estes sectores são óptimos para o escalador mediano porque têm alguns 5ºs graus e uma imensidão de 6ºs graus, e há vias que são bastante engraçadas.

Resumindo, foi mais um belo dia de escalada!

Sigam as fotos!!!

 

...

...

...

Olhem a cor da água 😉 Até apetece!

Até que enfim que apareço numa foto 😉

...

...

E no próximo fim-de-semana parece que vai tar bom tempo 😉

7 responses

  1. Ó Vasco, afinal olha lá para a tua posição ali no 6a da penúltima foto…Tb foste lá com a mão direita, e tb meteste os dois pés na cova 🙂 É pena não termos os movimentos seguintes em foto, para eu poder estudar 😉

    Novembro 2, 2010 às 9:04 pm

  2. O João em top, o Nuno em top … o que se passa pessoal? 😛
    esta ultima via traz-me recordações arrepiantes do frio que rapei a última vez que ai estive!

    Novembro 2, 2010 às 10:50 pm

    • joão

      o vasco disse q só ele podia ter fotos a escalar à frente…

      Novembro 3, 2010 às 12:24 pm

      • ahhhhhhhh cabrão! pra ficar com o titulo de papa montanhas … ta certo! faz sentido!

        entao depois manda-me as fotos de vcs a escalarem à frente! 😛

        Novembro 3, 2010 às 1:59 pm

        • joão

          “ah e tal eu é q sou monitor…”

          Novembro 3, 2010 às 4:04 pm

  3. Ana

    Realmente n estou a perceber esses tops aí hó Vasco? Isto uma pessoa vai-se embora e tu n consegues aguentar a malta?! xP
    Espero que esteja tudo óptimo! Um beijinhoo GRANDE à Bia!

    Novembro 2, 2010 às 11:37 pm

  4. Vasco Silva

    é verdade que fui lá com a direita… mas o sítio onde tenho os pés é acima da cova, naquela presa diagonal!!
    Oi Aninhas, estes froxos não querem outra coisa senão top ropes!! Já tenho saudades tuas pá. Tenho seguido o teu blog… mas não tenho visto nada de escalada por aí?? bjocas!!

    PS: o beijo da Bia será entregue

    Novembro 3, 2010 às 1:07 am

Deixe uma Resposta

