Últimas Escaladas

A semana passada não houve post mas houve escalada, e hoje também houve, não tem havido é fotografias porque não se tem proporcionado.

A semana passada fomos para a Azóia num dia que ameaçava chover mas que acabou por ser um óptimo dia para escalar…encontrámos lá pessoal conhecido que não estávamos á espera e ainda vimos golfinhos 🙂 (não é todos os dias)

Quanto á escalada experimentámos umas vias novas e outras que já conhecíamos. O meu irmão (Vasco) queria tentar a via “Sabe a Cova – 6c” mas estava um pouco molhada, então ficou-se pelos 6bs. Quanto a mim encadeei o meu primeiro 6a e já chegou para vir de barriga cheia 🙂

Hoje fomos para a Guia. O tempo esteve muito incerto, com chuviscos e abertas, mas deu perfeitamente para escalar visto que as vias se mantiveram secas. Alguns fugiram com medo da chuva, mas eu (Nuno) fiquei mais o Ricardo e o João Tex, e valeu a pena pk nunca mais choveu e ainda deu para escalar bastante. Quanto ao meu irmão (Vasco) conseguiu encadear o seu primeiro 6c+ “Via Láctea” que ele já andava de volta dela há um tempo. Este gajo tá forte! Há quinze dias encadeou o primeiro 6c e agora 6c+!!! É de homem.

E visto que não há fotos deixo-vos aqui com este video para manterem as ganas de escalar 🙂

 

One response

  1. fernanda melo silva

    Muito bem! Gostei muito das novidades,entre 6a, 6b e 6c gostei mais da visão dos golfinhos!!!

    Novembro 22, 2010 às 12:14 am

Deixe uma Resposta

