Só um cheirinho a Arrábida…

...

 

...

...

...

...

...

One response

  1. Nuno

    Olá pessoal…
    eu sou o Nuno de Amarante…
    à cerca de dois anos estive a conhecer um pouco da Arrábida e a fazer um pouco de escalada e tornou-se num dos meus locais de eleição já que adoro a natureza. Agora tive a oportunidade e vou passar ai uns dias de férias em Setembro e pretendia fazer um pouco de escalada, contudo já não me recordo dos trilhos para chegar até às vias e vou com pouco tempo para explorar. Seria possível da vossa parte indicar-me os melhores acessos? para onde pretendo ir escalar acho que se chama “cú de judas” que salvo erro são as vias mais próximas da linha da praia. O meu contacto é guerreiro.nfr@mail.com
    Agradeço desde já o vosso tempo…
    Com os melhores cumprimentos…

    Agosto 3, 2011 às 4:22 pm

Deixe uma Resposta

